domingo, 12 de setembro de 2010

Patchwork Embutido - Carton Mousse

Adorei essa técnica de patchwork, os trabalhos que vi na net são lindos !
No Blog da Lu Heringer tem o passo a passo com 10 vídeos e no Flickr da Cleusa tem  vários trabalhos lindos e o pap da técnica.
Nenhum trabalho abaixo foi feito por mim, encotrei tudo na net. Se alguém se sentir lesado e quiser os créditos é só entrar em contato que terei o maior prazer em colocar.





 Caixa de gatinhos do Blog http://angeladepaula-artes.blogspot.com/




5 comentários:

  1. Também acho muito bacana essa tecnica.
    E esses trabalhos estão muito bem feitos, lindos!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    adorei os seus trabalhos, ficaram lindos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. oi amei td já estou fazendo esta técnica e é muito bonita, não postei tds os trabalhos...

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Fiquei encantada com essa técnica, quero aprender......

    ResponderExcluir

Oiiiii,
Fiquei super feliz em receber sua visita !
Deixe seu endereço para eu fazer uma visitinha também.
Beijocas, volte sempre.
Aldilene